Troca de mercadora
Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum um defeito apresentado e não mostrado anteriormente, você tem o prazo corrido de 30 dias após o recebimento para solicitar a troca do mesmo em qualquer dos nossos canais de atendimento.
A Babies Move não se responsabiliza por danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem.
Os produtos das categorias “Na Etiqueta” e “Desapego” são peças únicas, sendo assim não é possível solicitar troca por um produto igual. A troca pode ser solicitada por um produto de valor igual ou menor. Caso queira um produto com valor maior será cobrado a diferença.
Em relação aos produtos da marca própria “Babies Move” poderá ser solicitado a troca por um produto igual caso apresente defeito.
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp. Após a troca ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio. A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
Cancelamento de pedidos
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp informado no site.
Política de devolução e reembolso de mercadoria
A solicitação de devolução ou reembolso deve ser feita através do nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp. Após a devolução ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio. A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete a cobrar.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
Ressaltamos que:
- 1) O prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- 2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem lacrada, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio.
Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso de a peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição com frete cobrado a parte.
O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.